Pedro Lucas Cantor: Participante do The Voice Kids é aluno da Escola de Música Mosaico

Mais um: participante do The Voice Kids é aluno da Escola de Música Mosaico

Atualizado: 3 de fev. de 2020

Estreia de Pedro Lucas Marins no reality musical será no próximo domingo, 2 de fevereiro

A música abre caminhos e permite colher frutos às vezes inimagináveis. Mais um jovem talento de Petrolina que começou a trilhar essa estrada rumo ao sucesso e destaque nacional, frequenta as salas de aula da Escola de Música Mosaico: trata-se do cantor Pedro Lucas Marins, um dos participantes da edição 2020 do The Voice Kids, reality show musical da TV Globo. Ele estreará nas audições do programa do próximo domingo, 2 de fevereiro, a partir das 12h45.

O garoto ingressou na Mosaico no final de 2016 e após uma pausa em 2017, retornou no ano seguinte. Desde então continua tendo aulas na escola, referência no ensino musical em Petrolina (PE).

Pedro frequenta a Escola Mosaico desde 2016

Pedro costuma postar vídeos interpretando músicas de cantores sertanejos, como Gusttavo Lima e Mano Walter e já chegou até a dividir o microfone com alguns dos seus ídolos. A torcida pelo jovem cantor petrolinense já segue firme dentro e fora das redes sociais. “Esse meninão é um orgulho para Petrolina”; “Você é show papai, pequeno Pedro Lucas Marins você é um menino de ouro e merecedor”; “E quantos, tantas vezes desacreditaram do seu potencial... Quantos, tantas vezes pensava que criança não teria capacidade de realizar sonhos... Não só eu, mais toda a nossa família sempre estará aqui pra te apoiar. E hoje, te ver em um programa desse, tendo essa oportunidade, é muito orgulho pro meu coração!!” são algumas das reações ao anúncio da participação de Pedro no reality show.

O reality show da Globo está na sua quinta edição e já relevou outras duas talentosas cantoras de Petrolina que também passaram pela Escola de Música Mosaico: Ana Rízia, Andréia Vitória.

O programa é a versão infantil do The Voice Brasil, seus jurados são Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria. Participam crianças e adolescentes entre nove e 14 anos de idade. No momento, o programa exibe a fase de Audições às Cegas, nas quais os candidatos se apresentam para os técnicos que ficam de costas apenas ouvindo a apresentação, sem contato visual. Cada técnico deve formar um time de 24 artistas, totalizando 72 participantes.

O vencedor do The Voice Kids receberá um prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

ESCOLA MOSAICO - A Escola Mosaico tem sido uma catalisadora de talentos vocais no Vale do São Francisco. Formando cantores e instrumentistas e estimulando a atenção, a disciplina e a criatividade, sem esquecer a sensibilidade, a Mosaico soma dez anos de experiência na área do ensino da música em Petrolina (PE) e demais cidades no Vale. A escola oferece mais de 30 cursos em sua grade curricular, contando com um corpo docente de profissionais graduados, mestres e pós-graduados em Música – diferencial que, somado a experiência de dez anos de atividades em prol da cultura e da formação de músicos e principalmente cidadãos, credencia a Mosaico Escola de Musica como referência e em breve, para o restante do Brasil e do mundo, por meio de metodologia própria e inovadora em Ensino A Distância (EAD).