Escola de Música Mosaico abrirá Oficinas de Férias na próxima semana

Escola de Música Mosaico abrirá Oficinas de Férias na próxima semana

Piano (e teclado) está entre as Oficinas de Férias que a Escola Mosaico vai oferecer

Férias escolares não são sinônimo de inatividade e uma ótima alternativa para quem deseja juntar, nesse período, diversão e – por que não? – aprendizado musical, tem na Escola de Música Mosaico é o aliado perfeito: a instituição está oferecendo cinco opções de Oficinas de Férias ao longo desse mês de janeiro e início de fevereiro. As vagas para as oficinas, que começam na próxima semana, estão abertas.

Canto, violão, teclado/piano, violino e acordeon são as modalidades oferecidas pela Mosaico. A novidade é que, na primeira e segunda semanas, o aluno poderá fazer até três modalidades e depois escolher a oficina com a qual mais se identificar. A duração total será de quatro semanas, com os seguintes dias e turnos: segundas-feiras (tarde e noite), terças-feiras (noite), quartas-feiras (manhã, tarde e noite), quintas-feiras (manhã, tarde e noite), sextas-feiras (tarde), e aos sábados (manhã). O aluno poderá optar por três horários.

Informações sobre o valor do investimento e demais detalhes das Oficinas de Férias da Escola de Música Mosaico podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp (87) 9 8801 2537. Quem deseja mais informações sobre a Escola Mosaico pode conferir os perfis nas redes sociais facebook.com/EscoladeMusicaMosaico/ e instagram.com/escola_de_musica_mosaico

ESCOLA MOSAICO - Formando cantores e instrumentistas e estimulando a atenção, a disciplina e a criatividade, sem esquecer a sensibilidade, a Mosaico Escola de Música soma 10 anos de experiência na área do ensino da música em Petrolina (PE) e demais cidades no Vale do São Francisco. A escola oferece mais de 30 cursos em sua grade curricular, contando com um corpo docente de profissionais graduados, mestres e pós-graduados em Música – diferencial que, somado a experiência de dez anos de atividades em prol da cultura e da formação de músicos e principalmente cidadãos, credencia a Mosaico Escola de Musica como referência em todo Vale do São Francisco e em breve, para o restante do Brasil e do mundo, por meio de metodologia própria e inovadora em Ensino A Distância (EAD).