Contrabaixo I MOSAICO CURSOS DE MÚSICA
curso de BAIXO-XIMBA-BUREAU Mosaico Curs

CONTRA BAIXO
XIMBA UCHIYAMA

Pensando no aluno iniciante, que quer todas as dicas de como tocar o Contrabaixo, criamos juntamente com o profissional Ximba, o Curso TKT de Contrabaixo Ximba, composto de 3 estágios com CD de apoio.
Com uma seqüência didática testada e comprovadamente funcional, ele dá dicas de postura, função do instrumento na banda, exercícios de alongamento, teoria integrada em cada lição, exercícios de técnica, e o que é melhor, o repertório fica a cargo do professor, que vai oferecer o repertório do gosto de cada aluno.

XIMBA - RICARDO UCHYAMA
Contrabaixista e professor há mais de 25 anos, com influências de música brasileira e jazz. Toca com o guitarrista Faísca, e tem seu trio "Três de Paus", com vários Cds gravados. Tem 3 Vide-aulas gravadas, e é endorser Baixos DeOliveiras e Cordas Elixir, fazendo workshops e demonstrações em todo o Brasil.

MÓDULOS E CONTEÚDOS

Estágio 1